Como proteger a pele das agressões da máscara associadas aos efeitos do inverno?

0
153
  • https://www.viassd.com/power-banks?product_id=366472

 O uso da máscara de proteção facial se tornou parte da rotina e do visual diário de todos. Elas ganharam estilos, modelagens e materiais diversos. Muitas pessoas se preocupam inclusive com a combinação do acessório indispensável que deve continuar sendo utilizado mesmo por aqueles que já estão imunizados. 
O que muita gente não sabe é que o uso prolongado da máscara pode desencadear algumas reações e prejudicar a  saúde da pele. O frio do inverno se soma à necessidade de cuidados especiais. 
Quais são as agressões à pele causadas pela máscara e pelo frio? Quais os cuidados para evitá-las? Para esclarecer essas e outras dúvidas, colocamos à disposição, Marli Reinado Barbosa, coordenadora dos cursos de Enfermagem e Estética da UNIVERITAS UNG Itaquaquecetuba.     
— * Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter Confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mesma. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, queira, por favor, retorná-la ao remetente e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibido.

Universidade Guarulhos

“Esse e-mail é corporativo, seu conteúdo é destinado exclusivamente às pessoas indicadas no endereçamento e seu uso é restrito para fins corporativos. Contém informações sigilosas e/ou legalmente protegidas, sendo vedado a qualquer pessoa, inclusive às pessoas indicadas no endereçamento, sem prévia e expressa autorização, revelar, distribuir, divulgar, alterar, copiar, reproduzir ou, sob qualquer forma, utilizar o todo ou parte desta mensagem ou dos documentos a ela anexados para fins estranhos ou contrários aos interesses da empresa. A violação dessa regra implica em afronta ao disposto no artigo 422, do Código Civil e no artigo 153, do Código Penal. Esta mensagem não representa necessariamente as políticas, práticas, intenções ou conclusões da Instituição. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, queira, por gentileza, avisar imediatamente seu remetente e eliminar completamente do seu sistema.”

  • https://www.viassd.com/smartphones?product_id=366281

Deixe uma resposta