Ilha Comprida Rumo às Olimpíadas de Tóquio

1
281
  • https://www.viassd.com/power-banks?product_id=366472

Ilha Comprida – O professor da Escola Municipal de Canoagem da Ilha, Thiago Pupo, também técnico da seleção brasileira de paracanoagem, e os atletas que treinam no Polo Nacional de Paracanoagem da Ilha, Fernando Rufino (Cowboy) e Giovane Vieira de Paula foram convocados hoje 06/07 pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) para integrar a Delegação Brasileira que disputará os Jogos Paralímpicos de Tóquio, em agosto.

A delegação brasileira será composta por 253 atletas, dos quais 159 homens e 94 mulheres, além de comissão técnica, médica e administrativa, totalizando 422 pessoas. Trata-se da maior delegação a disputar uma Olimpíada no exterior até então. Na última edição fora do Brasil, em Londres 2012, o Brasil contou com 178 atletas.

Em seu Planejamento Estratégico, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) estabeleceu como meta manter-se entre as dez principais potências do planeta nos Jogos Paralímpicos. O objetivo para Tóquio 2020 é ficar no top 10 no quadro geral de medalhas. O anúncio da delegação brasileira foi feito em live transmitida ao vivo hoje pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), em conjunto com as respectivas Confederações das modalidades.

  • https://www.viassd.com/smartphones?product_id=366281

1 COMENTÁRIO

  1. […] Ilha Comprida – O Ponto MIS e a Divisão Municipal de Cultura da Ilha convidam o público para assistir ao clássico “O carteiro e o Poeta” (dir. Massimo Troisi, Michael Radford, Itália, 1994, 156 min, 12 anos, acessibilidade libras), disponível até o sábado 17/07 na plataforma do Pontos Mis do Youtube. No sábado 17/07, às 18h, acontece bate-papo ao vivo on line sobre o filme com Sandra Nunes (mestre e doutora em comunicação e semiótica: literatura) e mediação de Giuliana Monteiro (roteirista e diretora). […]

Deixe uma resposta