Alunos do curso de Fotografia por Smartphone visitam laboratórios da UNG

1
131
  • https://www.viassd.com/power-banks?product_id=366472

Parceria entre UNG, Subsecretaria da Juventude e Centro de Integração da Cidadania do bairro Pimentas permite contato dos estudantes com ambiente da fotografia 

Nos próximos dias 20 e 21 de julho, a Universidade UNG abre seus laboratórios de fotografia e TV para uma visita técnica dos participantes do projeto ”Fotografia por Smartphone: técnicas e aprimoramento no olhar fotográfico”. O objetivo é permitir aos alunos uma imersão mais ampla no universo da fotografia.

A iniciativa trata-se de uma parceria entre a Universidade UNG, Subsecretaria de Juventude de Guarulhos e Centro de Integração da Cidadania (CIC) Pimentas. Na ocasião, os participantes poderão se familiarizar com algumas das técnicas por meio da exposição de fotografias, materiais e processos utilizados pela Instituição.

“É interessante trazer os estudantes de projetos como este para os nossos laboratórios e poder orientá-los. O professor que está coordenando as aulas de fotografia por smartphone, Alan Neves, foi aluno do curso de Fotografia da UNG e é gratificante recebê-lo novamente, desta vez, com seus alunos”, declara Alex Francisco, coordenador dos cursos de Comunicação da Universidade UNG.

As aulas presenciais terão início no dia 13 de julho, no CIC Pimentas. O módulo será finalizado na terça-feira, 20 e quarta-feira 21 de julho, por meio da visita técnica aos laboratórios de fotografia e TV da Universidade UNG.

  • https://www.viassd.com/smartphones?product_id=366281

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta