Mais recursos para Francisco Morato

1
285
  • https://www.viassd.com/power-banks?product_id=366472

Mais recursos para nossa Francisco Morato!

Hoje (14), nossa cidade recebeu a visita do vice-governador, Rodrigo Garcia, que trouxe boas notícias do Governo do Estado. Pela manhã, tivemos a assinatura das autorizações para a implantação do Programa Bom Prato, para obras de infraestrutura urbana e para o programa Viver Melhor Saúde.

Além disso, também foi entregue ao município os vouchers do programa Vale Gás, que beneficiará 1.736 famílias, e de cestas básicas do programa Alimento Solidário. Os programas hoje anunciados vão de encontro direto às necessidades da população moratense, atendendo inúmeras famílias, principalmente as de maior vulnerabilidade.

Damos destaque ao investimento de um milhão de reais destinados ao programa de segurança alimentar “Bom Prato”, com capacidade para disponibilizar mil e duzentas refeições e trezentos cafés da manhã, com qualidade e preços acessíveis a população.

Ao final desse encontro, também foi assinado a autorização da Secretaria de Desenvolvimento Regional para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), e a liberação de recursos financeiros no valor de 3 milhões de reais destinados à execução de obras de infraestrutura urbana.

Importante destacar que a entrega dos vouchers e a assinatura das autorizações atendem aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), um compromisso do governo municipal com a agenda 2030 da ONU.

Além do vice-governador, Rodrigo Garcia, estiveram presentes nesse encontro a prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, o vice-prefeito, Ildo Gusmão, os deputados estaduais Jorge Wilson o Xerife do Consumidor (Republicanos), Mário Maurici (PT) e André do Prado (PL), o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, a secretária de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, e os vereadores moratenses Agnaldo Vidali, Anderson da Auto Escola, Jailton, Jair Sene, João Raposo, Pastor Jorge, Dr. Nenga do Táxi, Marcia Della Torre e Rodrigo Marrone e os secretários municipais.

  • https://www.viassd.com/smartphones?product_id=366281

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta