Governo participa de reuniões de incentivo à geração de emprego e ao esporte

0
557
  • https://www.viassd.com/power-banks?product_id=366472

Alex Santos, chefe da pasta, se reuniu com ex-atleta suzanense Carlos Alberto e com a supervisora da rede de atacado e varejo Shopping da Utilidade, Ana Cristina

O Secretário de Governo de Suzano, Alex Santos, cumpriu nos últimos dias uma agenda de reuniões com representantes da iniciativa privada, autoridades públicas e cidadãos para acolher demandas, sugestões e articular projetos para o fortalecimento do cenário esportivo da cidade e a geração de empregos. Os encontros foram realizados na sede da pasta, no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa.

Na última terça-feira (13/07), o chefe da pasta se encontrou com o ex-atleta Carlos Alberto, o Índio, e com o servidor municipal Marcos Vieira, entusiasta esportivo. Na oportunidade, o munícipe apresentou ao gestor municipal as ações sociais que tem promovido junto à sua comunidade. Com o apoio de um grupo de amigos, ele realiza encontros mensais para atividades esportivas, oportunidades onde arrecadam alimentos e fraldas para ajudar aqueles que mais precisam.

Além do trabalho solidário, índio ainda comanda o programa futebolístico “Bola anda com bola”, promovido em suas redes sociais, onde convida antigas personalidades do cenário esportivo de Suzano e da várzea para resgatar este pedaço tão importante da história, além de dar destaque para aqueles que fizeram a diferença na cidade e tiveram pouco ou nenhum reconhecimento.

Durante o diálogo, eles conversaram sobre a importância de valorizar o futebol amador e estimular a integração dos jovens ao mundo dos esportes, com o devido incentivo e capacitação. Por fim, Santos foi presenteado com uma camiseta comemorativa do Hoechst, antigo time de Carlos Alberto onde ele conquistou diversos títulos, inclusive em competições sul-americanas.

Já na última quinta-feira (15/07), o secretário municipal de Governo recebeu em seu gabinete a supervisora da rede de atacado e varejo Shopping da Utilidade, Ana Cristina, e o presidente da Câmara Municipal de Suzano, Leandro Alves de Faria. Na ocasião, ela apresentou às autoridades municipais a estrutura e os detalhes da nova unidade do empreendimento, inaugurada recentemente na avenida Francisco Marengo, na região norte.

Esta é a segunda loja da rede de utilidades domésticas no município. A primeira está localizada na avenida Armando Salles de Oliveira, 290, no centro. Com o início de suas operações, o novo negócio fortalece a geração de empregos na cidade, abrindo 60 novas vagas para a população, além de contribuir para a economia local. O Shopping da Utilidade atualmente conta com 23 unidades em funcionamento, espalhadas por todo o Estado.

O chefe da pasta destacou que tem um trabalho constante para estreitar a comunicação entre o poder público, as comunidades e a iniciativa privada, sempre empenhado em articular melhorias para o município. “A vinda da nova unidade do shopping representa um avanço importante em termos de capacidade de geração de emprego e oferta de serviços para a população. Para além do empreendimento, reforço nosso compromisso com o incentivo ao esporte, que tem papel tão importante na vida das pessoas. Seguimos sempre à disposição para possíveis parcerias”, concluiu.

Crédito das fotos: Irineu Junior/Secop Suzano 

  • https://www.viassd.com/smartphones?product_id=366281

Deixe uma resposta