Secretárias buscam oportunidades em evento com a Ministra Damares

0
136
  • https://www.viassd.com/power-banks?product_id=366472

As secretárias de Desenvolvimento Social e de Políticas para Mulheres de Itaquaquecetuba estiveram em evento com a Ministra da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos, Damares Alves, em busca de novas oportunidades para a cidade. O evento que aconteceu em Santa Isabel contou com a participação das respectivas titulares, Claudia Marzagão, Hadla Issa e a adjunta Maria Aparecida da Fonseca, a Cidinha. A palestra abordou a importância de políticas públicas para mulheres, jovens e adolescentes.

De acordo com a Claudia Marzagão, este momento é oportuno para conhecer as oportunidades que podem ser implantadas na cidade. “Estes momentos de aproximação valem muito, pois com os contatos e conhecimentos podemos buscar para Itaquaquecetuba mais recursos como investimento em cursos e outros projetos”.

Já para Hadla Issa, o encontro é importante para estreitar laços e criar situações para beneficiar ainda mais as mulheres que são atendidas na cidade. “Sabemos que o atendimento à vítima de violência doméstica e familiar é alta e está sempre crescente, por isso, todo apoio vai trazer resultados positivos para essas mulheres e nós vamos ao encontro de oportunidades”.

Foto: Divulgação
  • https://www.viassd.com/smartphones?product_id=366281

Deixe uma resposta