Secretaria de Cultura atualiza cadastro e mapeamento de artistas

0
93
  • https://www.viassd.com/power-banks?product_id=366472

A Secretaria de Cultura de Itaquaquecetuba realiza o cadastro de artistas dos mais variados segmentos. A ação faz parte de um mapeamento que a pasta está desenvolvendo para gerar dados e informações capazes de pensar as políticas públicas culturais. As inscrições são contínuas.

O cadastro aborda os diversos segmentos e linguagens como produtores culturais, artesãos, coletivos, grupos, companhias, espaços, instituições culturais, entre outros. A participação nesta catalogação possibilitará que os profissionais sejam credenciados para futuras parcerias e prestações de serviços em atividades promovidas pela Secretaria de Cultura.

Para participar, os artistas devem acessar o site oficial da Secretaria (https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/noticias/itaqua/cultura/
) e optar por uma das duas opções: Para artistas, profissionais de arte e cultura, artesãs e artesãos, individuais ou coletivos, basta acessar este link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeFV2JWFfdR9AufwXnObzEFqufwmDIhZVOdxeZTtZGW4Dctqw/viewform

Para responsáveis por espaços físicos de arte e cultura, instalados em Itaquaquecetuba, basta acesse este link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdotmCE-3gIzQPHoBb5Ntm69E63-2GYheGoS4WeKRmR-VAgJg/viewform

De acordo com a secretária da pasta, Maria Ana Rosa, a Nena, este momento é de oportunidade para que os artistas façam o cadastro e ainda, uma forma de manter os dados culturais atualizados. “Com esta ação, a pasta consegue fazer o levantamento de quantos e quais artistas têm na cidade, para que possamos pensar e colocar em prática políticas públicas para nossa classe artística. É de suma importância que todos participem”.

Anexo: Arte
  • https://www.viassd.com/smartphones?product_id=366281

Deixe uma resposta