GCM de Itaquá combate tráfico de drogas

0
93
GCM de Itaquá combate tráfico de drogas
  • https://www.viassd.com/power-banks?product_id=366472

As equipes de Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba, realizaram, na terça-feira (3), patrulhamento na Vila São Judas Tadeu após denúncia de tráfico de drogas.

A equipe da GCM encontrou o valor de R$ 410 e cinco papelotes de cocaína com o traficante abordado. Na lixeira foram encontrados 97 papelotes de cocaína, 24 embalagens contendo maconha sintética e 10 pinos de crack.

Para o Subcomandante Operacional Paravatti, é importante libertar a comunidade da opressão. “Combater o tráfico de drogas ajuda na redução de diversos crimes, pois muitos indivíduos praticam por influência das drogas, seja para comprá-las ou usá-las. A população relata nas denúncias a opressão dos traficantes na comunidade, sendo obrigados a fazer coisas que os criminosos impõem na periferia. Estamos aqui para libertá-los da criminalidade.”

Denúncias devem ser feitas à Central de Operações da GCM, que atende pelo telefone 153, ou pela Ouvidoria (11) 4753-1108.

Fotos: Divulgação
  • https://www.viassd.com/smartphones?product_id=366281

Deixe uma resposta