Prefeitura de Ferraz está com inscrições abertas para Escola de Inovadores

0
45

Ferraz de Vasconcelos está com inscrições abertas para a 13ª edição da Escola de Inovadores, um curso de extensão gratuito destinado a pessoas com espírito empreendedor e ideias inovadoras em startups. A ação é gerenciada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Agência Inova, do Centro Paula Souza, e a Faculdade de Tecnologia (Fatec). As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de setembro de forma online.

A capacitação desenvolverá o conteúdo a partir dos temas “Tecnologia Aplicada aos Negócios”, “Gestão Empresarial Básica”, “Comunicação e Marketing”, “Abertura e Manutenção de Empresas”, “Inspiração”, “Ideação”, “Prototipagem” e “Ferramenta de Modelagem de Negócios Canvas”. O curso terá duração de 40 horas divididas em dez aulas semanais.

Ao todo, 20 propostas serão selecionadas, com até três integrantes cada uma. A lista dos aprovados será divulgada no dia 15 de setembro, e o curso terá início a partir do dia 25 de setembro até 11 de dezembro.

Vale ressaltar que os participantes contarão com uma mentoria para construir seu plano de negócios com foco em demandas atuais de mercado e características da economia regional.

De acordo com o vice-prefeito e secretário da pasta, Daniel Balke, essa é uma excelente oportunidade para os futuros empreendedores ferrazenses. “O mercado das startups cresceu absurdamente nesses últimos tempos, por isso, é preciso oferecer mais qualificação para esses grandes profissionais que não medem esforços para mudar o mundo”.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição pelo link: https://inova.cps.sp.gov.br/escola-de-inovadores/.

Deixe uma resposta