Prefeitura de Caraguatatuba faz recapeamento asfáltico em via de acesso na marginal do Massaguaçu

0
57
Prefeitura de Caraguatatuba faz recapeamento asfáltico em via de acesso na marginal do Massaguaçu

Para melhorar o tráfego de veículos, a Prefeitura de Caraguatatuba realizou nesta sexta-feira (3) a manutenção na via de acesso entre a Rodovia Rio-Santos (SP-Rio-Santos) e a marginal Avenida Maria de Lourdes da Silva Kfouri, no bairro Massaguaçu, região norte da cidade.

O recapeamento, que seria de responsabilidade do DER, foi realizado por meio da Secretaria de Obras Públicas, que emergencialmente fez aplicação da massa asfáltica no local devido à situação crítica das erosões causadas pelo grande volume de veículos que utilizam o acesso.

#PraCegoVer: Máquina faz compactação de asfalto na avenida (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Para o serviço, foram utilizadas 99 toneladas de material CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) que recuperou a principal via de acesso e os pontos mais críticos da marginal. A manutenção foi finalizada no mesmo dia.

A operação foi executada por uma empresa contratada pela Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Obras Públicas, com apoio de um rolo compactador, um caminhão trucado, uma máquina motoniveladora, uma retroescavadeira e um caminhão espalhador.

Deixe uma resposta