Prefeitura de Poá realiza Leilão Público Virtual de bens inservíveis entre os dias 8 E 15 De Setembro

0
42
Prefeitura de Poá realiza Leilão Público Virtual de bens inservíveis entre os dias 8 E 15 De Setembro

Ação terá início às 10 horas do dia 8 de setembro e o encerramento, lote por lote, a partir das 10 horas do dia 15 de setembro

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Administração, realiza o Leilão Público de bens inservíveis on-line entre os dias 8 e 15 de setembro. A ação tem como objetivo receber lances e ofertas para alienação de bens patrimoniais, móveis que não servem mais à Administração Municipal e materiais sem previsão de aplicação que foram sucateados nos últimos anos.

O leilão terá início às 10 horas do dia 8 de setembro (quarta-feira) com encerramento no dia 15 de setembro (quarta-feira), lote por lote, a partir das 10 horas. “Serão permitidas a realização de visitas técnicas e de vistoria junto aos lotes, entre os dias 13 e 14 de setembro, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas. É importante frisar que os lotes estão distribuídos em cinco locais e que a visita técnica e de vistoria é indispensável para os interessados em participar do certame, uma vez que não serão aceitas reclamações após a arrematação do lote”, enfatizou o secretário de Administração, Sergio Ruiz Armiliato.

Segundo o responsável pela Pasta, o leilão terá transmissão online somente pelo site www.euamoleilao.com.br, o mesmo endereço onde serão realizadas as inscrições para participar do certame.

Podem participar do leilão, pessoas físicas ou jurídicas, por seu representante legal, desde que devidamente inscrita no Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). “Disponibilizamos o edital com todas as informações e lotes referentes ao leilão no site oficial da Prefeitura (www.prefeituradepoa.sp.gov.br)”, disse Sergio Ruiz.

Entre os bens a serem leiloados estão carros, micro-ônibus, ônibus, vans, cortadores de grama, mesas, cadeiras, geladeiras, fornos micro-ondas, ventiladores, computadores e bicicletas. O telefone 4634-8813 da Divisão de Patrimônio está disponível para obter mais informações.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá

Deixe uma resposta