Câmara de Suzano aprova três itens na sessão de hoje (8)

0
29
Câmara de Suzano aprova três itens na sessão de hoje (8)

Os vereadores de Suzano aprovaram três itens na sessão ordinária da tarde hoje (8). Eles votaram favoravelmente a uma moção de aplauso ao projeto “Mulheres Fazendo História na Cidade de Suzano”, dirigido pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), em nome da dirigente do órgão, a primeira-dama Larissa Ashiuchi. A propositura é de autoria de todos os vereadores.

O “Mulheres Fazendo História” é coordenado pela advogada Sandra Lopes Nogueira e tem o objetivo de resgatar o pioneirismo de mulheres e grupos femininos que construíram história em Suzano. Em dois anos, o projeto homenageou 17 entidades e pessoas, após indicações feitas pela população, como forma de reforçar a importância do protagonismo feminino na luta por direitos em diferentes áreas do conhecimento da cidade.

Os vereadores ainda aprovaram dois projetos de decreto legislativo: um para conceder a Medalha Antônio Marques Figueira à cabo da Polícia Militar Tânia Cristina de Barros, de autoria do vereador Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, e o que concede o Título de Cidadão Suzanense a Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional do governo do Estado de São Paulo, de autoria do vereador Jaime Siunte (PSDB).

Deixe uma resposta