Conheça os dez vencedores da Corrida Solidária de Itaquaquecetuba

0
31
Conheça os dez vencedores da Corrida Solidária de Itaquaquecetuba

O Parque Ecológico Mario do Canto, em Itaquaquecetuba, foi tomado pela animação dos corredores que se posicionaram às 8h desta terça-feira (7) para a Corrida Solidária. A ação fez parte da programação de aniversário dos 461 anos de Itaquaquecetuba e recebeu 400 inscrições. Cinco pessoas de cada gênero que concluíram o percurso de 5 km foram as vencedoras.

Emerson Santos da Silva chegou em primeiro ao finalizar o trajeto em 16min21s. Na sequência, Paulo Cesar C. Santos concluiu em 17min46s, Jonathan Santiago ficou em terceiro, finalizando o percurso em 18min, Pedro Victor Jaccoud da Silva em 18min49s e, por último, João Batista Fernandes dos Santos em 19min04s.

As cinco mulheres vencedoras foram: Pamela Jaqueline Zermiani, que cruzou a linha em 21min21s, Maria Gorete Ferreira terminou em 22min49s e Thamires Rodrigues Ferreira em 23min05s. Já Alessandra Barbosa de Souza ficou em quarto, com tempo de percurso de 24min30s, e Fernanda Barbosa em quinto, após concluir em 24min53s. 



Cada corredor participante recebeu uma camiseta, uma sacola personalizada do evento e uma medalha. Os dez vencedores também receberam um troféu e um brinde. A organização da corrida foi feita pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria de Políticas para Mulheres, sendo cobrado o valor de R$ 49,90 na inscrição. Todo o dinheiro arrecadado será revertido na compra de brinquedos que serão doados no Dia das Crianças.  
 
“Encerramos a Corrida Solidária e estou muito feliz que todos tenham conseguido terminar a prova. Queremos unir as pessoas em prol de uma boa causa. E essa renda vai ser muito útil para levar alegria às crianças no próximo dia 12 de outubro”, disse o prefeito Eduardo Boigues.

Fotos: Verônica Ribeiro

Deixe uma resposta