Suzano Mais Emprego disponibiliza 70 oportunidades de trabalho

0
41

Entre elas, 23 são destinadas para pessoas com deficiência

O Suzano Mais Emprego divulgou nesta quinta-feira (09/09) a atualização das vagas disponíveis para os munícipes que buscam oportunidades para entrar no mercado de trabalho. São 70 colocações, com níveis variados de exigência quanto à formação acadêmica e experiência profissional. A lista completa pode ser visualizada no site da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Todas as vagas têm área de atuação delimitada no Alto Tietê e na região metropolitana de São Paulo, com oportunidades localizadas em sua maioria na cidade de Suzano.

Nesta semana, o projeto disponibiliza vagas para os mais diferentes níveis de escolaridade e instrução. Para os munícipes que concluíram apenas o ensino fundamental, algumas das possibilidades de inserção no mercado são para atuar como mecânico hidráulico de tratores (1), colchoeiro (1) e costureira (2).

Outras qualificações requerem o ensino médio completo, como auxiliar de manutenção (1) e técnico em telecomunicações (1); ou ainda, aos que finalizaram o ensino técnico, existe a possibilidade de adentrar no mercado de trabalho como eletricista (1), técnico de manutenção (1), entre outras disponíveis no site.

Além disso, priorizando a acessibilidade de todos os públicos, o programa reserva vagas exclusivas para PCD, disponibilizando um total de 23 oportunidades para os interessados. Entre elas, estão as vagas para soldador (8), auxiliar de produção (3) e assistente de TI (1).

Os interessados pelas vagas podem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail no endereço eletrônico [email protected], da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Vale destacar que, para se candidatar às vagas exclusivas, também é necessário anexar o laudo médico comprobatório.

De acordo com o chefe da pasta, André Loducca, o quadro de ofertas do Suzano Mais Emprego apresenta atualizações semanais e contempla diversas áreas profissionais. “O nível de experiência prévia varia de acordo com as necessidades dos contratantes. Seguimos empenhados em divulgar as novas vagas disponíveis, que podem representar um recomeço para as pessoas que estão em busca de um novo emprego”, afirmou.

Crédito das fotos: Maurício Sordilli/Secop Suzano

Deixe uma resposta