GCM de Itaquá recupera veículo roubado em Suzano

0
39

Após informações recebidas via Central de Comunicação da Guarda Civil Municipal, o 153, os patrulheiros Michel e Lisboa da GCM de Itaquaquecetuba recuperaram um veículo no modelo táxi, no bairro Piratininga, que havia sido roubado em Suzano. A ação aconteceu na última quinta-feira (9).

Os dados recebidos via 153 indicavam um veículo, sem placa, abandonado. Após a apuração, os agentes obtiveram sucesso em encontrar o veículo, bem como o proprietário. De acordo com os relatos dos guardas municipais, o crime aconteceu após dois homens solicitarem uma corrida até a cidade de Suzano.

De acordo com o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira, o local em que o carro foi recuperado era de mata, propício para esse tipo de ação. “O local era usado para depenar automóveis ou por puxadores que abandonam o veículo após ‘esfriar’, ou seja, tempo para apurar se o carro tem rastreador ou se está sendo monitorado”, explicou. A vítima, emocionada, agradeceu os agentes municipais pela recuperação do bem.

Denúncias podem ser feitas pelo 153 ou pelo (11) 4753-1108.
Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta