Nova sede da Secretaria de Serviços Urbanos de Itaquá é inaugurada

0
34

A Secretaria de Serviços Urbanos de Itaquaquecetuba ganhou uma nova sede, inaugurada na quarta-feira (8), também como parte das comemorações do aniversário de 461 anos da cidade. O local, que fica no Jardim Alpes de Itaquá, proporcionará mais organização e comodidade não só para os funcionários como no atendimento ao público.

Há mais espaço para a mecânica, troca de óleo, lavagem de máquinas, carros e caminhões. Já no atendimento ao público, que fica logo na portaria, há uma sala de espera ampla e organizada para receber os munícipes. Na parte interna ficará o expediente (secretário e departamento pessoal) e cada equipe terá sua própria sala (encanadores, pedreiros, etc).

“A secretaria é espaçosa e queremos que todo o maquinário atenda ainda mais o município. Um presente para esses 461 anos de uma gestão que tem como meta transformar a cidade em um canteiro de obras”, disse o prefeito.

Os funcionários poderão usufruir, em seu horário de almoço, da área de lazer. Trata-se de um salão de jogos com fliperama, sinuca, pebolim e karaokê, além de uma televisão para quem quiser apenas assistir algo. A área do grêmio possui campo de futebol, churrasqueira e piscina. Se o funcionário quiser fazer um evento em família, poderá reservar o espaço futuramente.

“Nossa equipe está fazendo a diferença na cidade e estou muito feliz com a nova sede da secretaria, que acomoda melhor os funcionários, equipamentos, ferramentas e máquinas. Isso dará mais agilidade e qualidade ao serviço prestado”, finalizou o secretário de Serviços Urbanos, Alexandre Oliveira, o Xandão.

Fotos: Millena Matos

Deixe uma resposta