Prefeitura de Ferraz inicia curso de Técnicas Administrativas

0
54

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e, em parceria com o Instituto Nacional de Educação Continuada (INAEC), iniciou nesta sexta-feira (10) a turma do curso básico gratuito de “Técnicas Administrativas”. As aulas serão ministradas todas as terças-feiras e sextas-feiras, das 9h às 12 horas, na Estação Cidadania e Cultura, na Cidade Kemel.

            Vale salientar que o objetivo desta qualificação profissional é de promover as ações da especialidade na prática diária e potencializar o desenvolvimento das atividades.

            As aulas ministradas seguirão um conteúdo programático que consiste em Administração do Tempo, Elementos da comunicação, Administração Financeira, Organização de Empresas, Módulo Saúde e Módulo Empregabilidade, totalizando 75 horas. As vagas são destinadas para maiores de 18 anos que realizarão, ao final do curso, estágio supervisionado de 21 horas, no intuito de auxiliar os alunos para uma possível colocação no mercado de trabalho.

            A prefeita Priscila Gambale, acompanhada pelos seus secretários municipais, participou da aula inaugural e encorajou os participantes na perseverança e dedicação no curso. “Quero dizer aos participantes deste curso que vocês estão no caminho certo. Um bom profissional passa, antes de tudo, por uma boa formação preparatória. Vocês iniciam hoje uma trajetória de sucesso. Desejo força e coragem”, disse a chefe do Executivo.

Na ocasião, estiveram presentes os secretários Jackson Carlos e Rosemeire Crossi, de Governo e Cultura, respectivamente. Também esteve presente a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cida Gambale, e Marcos Antônio da Silva, gestor da Estação Cidadania e Cultura.

Deixe uma resposta