Prefeitura de Itaquaquecetuba ganha nova ambulância

0
62
Na sexta-feira (10), a Prefeitura de Itaquaquecetuba recebeu uma ambulância semi-UTI zero km entregue através de emenda parlamentar concedida pelo deputado federal Marco Bertaiolli, a pedido do vereador Santiago.
“Há meses esse recurso estava parado e muitos cidadãos precisam de transporte adequado. Hoje conseguimos entregar para toda Itaquaquecetuba esse presente de aniversário pelos 461 anos”, disse o prefeito Eduardo Boigues.
A cidade possui cinco ambulâncias e cinco carros para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A nova ambulância vai ajudar, entre outras coisas, a diminuir a fila de espera do atendimento a pessoas que realizam hemodiálise (123) e fisioterapia (23).
“Nosso trabalho é auxiliar os municípios no que for preciso para ampliar o atendimento à população e fortalecer a rede pública de saúde”, acrescentou o deputado.
“Esse suporte é muito bem-vindo e vai ajudar a suprir uma parte da demanda na saúde. Agradeço ao deputado pelo apoio à cidade”, finalizou o secretário de Saúde, Edson Rodrigues.
Fotos: Verônica Ribeiro 

Deixe uma resposta