Projeto conta com 91 vagas disponíveis

0
39

Ao todo são 53 funções diferentes à disposição, com nove vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência 

O projeto Suzano Mais Emprego oferece nesta semana 91 oportunidades de trabalho para candidatos com diversos níveis de escolaridade. No total, são 53 funções diferentes para atuar no município e em outras cidades do Alto Tietê, inclusive com ofertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Mais informações sobre pré-requisitos e instruções podem ser obtidas por meio do site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

O destaque desta atualização fica por conta das opções que exigem a escolaridade em nível médio completo, compreendendo 50 vagas. Entre os principais postos de trabalho disponíveis estão vendedor externo (6), motorista carreteiro (4), soldador III (3), revisor de tecidos (3), ajudante geral para a área da indústria (3), servente de pedreiro (3), locutor de rádio (3), motorista de rodotrem (2), frentista/caixa (2) e assistente de veterinária (1).

Além disso, o projeto ainda conta com oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência. Existem três vagas para trabalhar como auxiliar de produção em Arujá e Suzano, com requisito de ao menos seis meses de experiência prévia comprovada em carteira. A iniciativa também contempla outros cargos, como operador de empilhadeira, auxiliar administrativo e oficial de limpeza, ambos com uma vaga cada.

Os interessados que se enquadram nas vagas devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico [email protected], da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Em caso de dúvidas, o setor realiza atendimento por meio do telefone (11) 4742-5515 , de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, o quadro de ofertas do Suzano Mais Emprego muda semanalmente e contempla diversas áreas profissionais. “Trabalhamos para promover o encontro entre candidatos e vagas de emprego, mediando essa relação e transformando a vida de tantas pessoas que buscam uma primeira oportunidade ou uma recolocação profissional”, concluiu.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou por e-mail ([email protected]). As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.

Crédito das fotos: Maurício Sordilli/Secop Suzano 

Deixe uma resposta