Atletas da UNG participam dos Jogos Universitários em Brasília Universidade é representada nas modalidades de Atletismo e Handebol

1
104
Estudantes da Universidade UNG se preparam para competir nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), entre os dias 10 e 18 de outubro, em Brasília. Ao todo, 16 atletas, sendo 12 da modalidade handebol e 04 do atletismo, estarão no maior evento esportivo universitário da América Latina.
Os estudantes de atletismo que participaram das Olimpíadas de Tóquio 2021, Thiago Julio Alfano Moura e Alexsandro do Nascimento, integram a equipe na disputa pelo título.
Segundo a coordenadora de esportes da Universidade UNG, Lucila da Silva, o retorno do campeonato requer foco e dedicação. “Voltar com as competições é prazeroso e, diante do cenário atual, a expectativa é grande e desafiadora nessa retomada. Os atletas estão treinando para alcançar o objetivo de manter nosso título de Campeão Brasileiro Universitário na modalidade Handebol Masculino, que conquistamos no Jubs 2019, em Salvador. No atletismo, estamos muito bem representados com nossos atletas olímpicos. A rotina de treinamento não para e estamos confiantes em trazer ótimos resultados”, destaca.
A competição nacional espera receber aproximadamente 4,5 mil participantes, entre atletas, técnicos e delegação.
Saiba quem são os atletas:
 
Handebol 
Allan Magno de Lima Silva
Fellipe do N. Moisés Teixeira
Wagner Tenório Alves
Leandro Paulo da Silva
João Henrique de Matos Santos
Kaique Clayver da Silva Sá
Luís Gustavo Pereira
José Esteves Lopes Neto
Carlos Magno da Silva Santos
Matheus de Souza Albuquerque
Thiago da Silva Bernardo
Guilherme G. Santana Peixoto
Atletismo
Alexsandro Nascimento de Melo
Thiago Júlio Souza Alfano Moura
Kaio Vinicius Lira da S. Bastos

Guilherme Kurtz

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta