Viveiro Municipal recebe equipe técnica de Ferraz de Vasconcelos

1
53

Unidade suzanense de lazer e fortalecimento ambiental é referência para outras cidades do Alto Tietê

 

O Viveiro Municipal Tomoe Uemura recebeu nesta quarta-feira (06/10) uma comitiva técnica da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos. O grupo foi atendido pela primeira-dama de Suzano e coordenadora do espaço, Larissa Ashiuchi, para uma visita guiada ao equipamento. O encontro, que também foi acompanhado pelo secretário municipal de Meio Ambiente, André Chiang, teve o objetivo de estreitar laços e inspirar a cidade vizinha em novos projetos voltados ao lazer e ao fortalecimento ambiental. 

 

A comitiva ferrazense contou com as presenças do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Balke; do secretário de Meio Ambiente, Cláudio Squizato; do vereador Eliel de Souza, o Eliel Fox; e dos diretores Tiago Severo (Desenvolvimento Econômico) e Moacir Ferreira (Meio Ambiente).

 

De acordo com a coordenadora do Viveiro Municipal, o encontro foi bastante positivo e garantiu inspiração para novos projetos semelhantes na cidade vizinha. “Fizemos uma visita assistida com os técnicos das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico para que eles pudessem conhecer melhor todos os espaços do nosso equipamento, que diariamente recebe dezenas de pessoas. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento. Isso mostra que estamos no caminho certo, oferecendo um ambiente plural, capaz de promover momentos de lazer, bem-estar e cuidado com a natureza”, disse Larissa.

 

Já o vice-prefeito de Ferraz agradeceu a recepção e reforçou que o Viveiro Municipal de Suzano é um grande exemplo para a região. “Estamos dispostos a retomar alguns projetos e criar novas ações na cidade. Por isso, viemos em busca de boas referências. Parabenizo o empenho do Viveiro e da secretaria de Meio Ambiente que estão fazendo um belo trabalho em Suzano”, destacou Daniel Balke.

 

André Chiang também se colocou à disposição para auxiliar o grupo. “Temos muito orgulho de tudo o que construímos em Suzano ao longo dos últimos anos. Seguimos empenhados em intensificar nossas ações em prol do meio ambiente, garantindo mais saúde e qualidade de vida, além da proteção à natureza e bem-estar animal”, disse o secretário de Meio Ambiente.

 

Por fim, a primeira-dama agradeceu a visita e desejou êxito ao grupo ferrazense. “Fico alegre em saber que estamos contribuindo com a melhoria não só de Suzano, mas também das cidades ao redor. Quando um município deseja mudar e fazer diferente, acredito que todos os demais tendem a aderir a esse movimento positivo. Nosso desejo é uma sociedade cada vez melhor e mais sustentável, em harmonia com a natureza”, finalizou.

 

 

Crédito das fotos: Irineu Junior/Secop Suzano

1 COMENTÁRIO

  1. […] As mulheres com idades entre 50 e 69 anos poderão realizar exames de prevenção ao câncer de mama na “Carreta da Mamografia” que estará na cidade entre os dias 18 e 30 de outubro. Diariamente poderão ser realizados até 50 exames, todos feitos na hora. A unidade ficará estacionada na Rua Tito Temporim, 162, Jardim São João. […]

Deixe uma resposta