Confira a primeira lista de convocados para o estágio na Prefeitura de Itaquá

0
167
Confira a primeira lista de convocados para o estágio na Prefeitura de Itaquá

Saiu a primeira lista de convocação dos estudantes que vão estagiar na Prefeitura de Itaquaquecetuba por seis horas diárias, com bolsa auxílio de R$ 631,20 e vale transporte de R$ 248,50. A lista pode ser acessada por este link: https://cutt.ly/dE2yDA4 ou pelo Diário Oficial do Município.

O estudante deve apresentar ao CIEE a cópia de RG e CPF ou carteira nacional de habilitação e declaração de escolaridade atual constando o curso e semestre cursado (carimbada e assinada pela instituição de ensino). Também é preciso retirar com o CIEE ou a Prefeitura de Itaquaquecetuba o Termo de Compromisso de Estágio (contrato) para a assinatura da instituição de ensino.

O candidato terá o prazo de 20 dias úteis para devolver as vias do Termo de Compromisso de Estágio, a contar da data de retirada no CIEE ou na prefeitura, devendo estar devidamente assinada em todos os campos ou estará sujeito a desclassificação. O processo seletivo tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado por igual período.

O prefeito Eduardo Boigues reforça que a seletiva abre oportunidade para a prática da profissão escolhida. “O estudante vai conhecer mais a fundo a área que pretende atuar, sem contar a experiência que adquire dentro de um órgão público, que é enriquecedora”, disse. A convocação obedece a classificação definitiva obtida pelos candidatos no processo seletivo. São considerados e-mail e telefones registrados pelos candidatos no momento da inscrição.

Deixe uma resposta