Suzano Mais Emprego tem mais de 200 novas vagas disponíveis

0
101

Em média, 90 oportunidades são inseridas semanalmente na divulgação feita pelo projeto municipal

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego tem 245 novas vagas de trabalho pelo projeto Suzano Mais Emprego. As oportunidades são atualizadas semanalmente e podem ser verificadas em detalhes no site da prefeitura (http://bit.ly/suzano-emprego).

 

Interessados podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected], em formato PDF ou Word. Nesta última atualização, 85 vagas foram inseridas, considerando contratações feitas ou vagas retiradas pelos contratantes.

 

Para os munícipes com apenas ensino fundamental, o projeto apresenta oportunidades para funções como controlador de pragas (3), técnico em desentupimento (3) e encanador (3). Para quem tem ensino médio há vagas para impressor flexográfico (2), operador de corte e vinco (2), operador de eletroerosão (2), entre outras.

 

Quanto aos suzanenses que apresentam ensino técnico em curso ou completo em áreas específicas, estão contratando eletricista de manutenção (5) e mecânico de manutenção têxtil (1). Pensando em cidadãos formados ou cursando o ensino superior, há vagas para coordenador/supervisor financeiro (1), estágio em jornalismo (2) e analista fiscal (2).

 

Considerando também a inclusão social, a pasta divulga vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs): assistente de TI (1) e manutenção mecânica (4). Para estas vagas, os interessados devem enviar também um laudo médico comprobatório anexo ao arquivo com o currículo.

 

“As oportunidades são atualizadas semanalmente, sempre com uma média de 90 vagas, com os requisitos descritos, como cursos específicos, habilitações, município de residência e experiências profissionais prévias. É sempre importante lembrar que é preciso estar atento aos dados para realizar o encaminhamento do pedido online”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, André Loducca.

 

Em caso de dúvida, mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte). As oportunidades também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.

 

 

Crédito das fotos: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Deixe uma resposta