Ferraz abre inscrições para “Escola de Xadrez”

0
85
blank

  A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer, abre inscrições para a “Escola de Xadrez”, para amadores e profissionais (masculino e feminino), com idade a partir de 12 anos (vacinados), com aulas ministradas todas as segundas-feiras, com duas turmas (sendo a primeira às 8 horas e a segunda às 16 horas), no Ginásio Municipal de Esportes Marcílio Guerra.

            Vale salientar que o município foi medalha de prata na 1ª Copa do Consórcio dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) de Xadrez Virtual 2021, com final disputadíssima nas categorias masculina e feminina, com oito enxadristas de cada.

            O titular da pasta, José Batista de Souza, destacou a importância do Xadrez para os munícipes. “Por ser um esporte inclusivo, que contempla todas as idades, a ‘Escola de Xadrez’ em Ferraz deve contemplar todos aqueles e aquelas que queiram aprender ou aprimorar a prática esportiva. Todos os enxadristas terão um espaço, professores, equipe técnica e acima de tudo, respeito. Convidamos a todos para essa nova etapa”, disse o secretário.

O Ginásio Municipal de Esportes Marcílio Guerra fica situado na Rua Jácomo Zanchetta, Nº 20, no Sítio Paredão, na região central de Ferraz de Vasconcelos.

Mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone 4679-5940.

Deixe uma resposta