Itaquá está com inscrições abertas para cursos de marketing digital e vendas para mulheres

0
62

A Secretaria de Políticas para Mulheres de Itaquaquecetuba abre, nesta quinta-feira (4), inscrições para dois cursos do programa federal Qualifica Mulher: marketing digital para mulheres empreendedoras e como arrasar nas vendas online.

Para participar é necessário morar em Itaquaquecetuba, ter mais de 18 anos e preencher o formulário de inscrição até a próxima quinta (11): https://cutt.ly/nR3wqI9. Os cursos começam no dia 23, são gratuitos e com vagas limitadas. Cada um tem 2h de duração e, ao final, será disponibilizado o certificado de participação.

Marketing digital para mulheres empreendedoras aborda como produzir conteúdo, arte e fazer a divulgação pelo Facebook, Instagram e WhatsApp. Já o curso de como arrasar nas vendas online, em parceria com o Mercado Livre, aborda o início de um negócio online, onde vender, como anunciar o produto e as formas de pagamento.

Com o intuito de conhecer as necessidades da cidade e fortalecer o potencial empreendedor das mulheres, foi realizada uma enquete pelas redes sociais questionando quais cursos elas fariam. Os mais votados são os que agora estão disponíveis.

“A enquete foi realizada para adequarmos nossos cursos do Qualifica Mulher, uma maneira de apontar as reais necessidades das mulheres e a oportunidade que elas merecem”, explicou a secretária de Políticas para Mulheres, Hadla Issa. “É importante saber o que elas precisam, assim desenvolvemos ações que terão adesão do público”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.

Os cursos acontecerão presencialmente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (rua Dom Thomaz Frey, 89 – centro, 3º subsolo). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4753-5291 ou pessoalmente, na Secretaria de Políticas para Mulheres (avenida Vereador João Barbosa de Moraes, 448 – Vila Zeferina).

Deixe uma resposta