Natal Solidário da UNG arrecada brinquedos para crianças carentes

0
74

Projeto irá beneficiar crianças do bairro de Malvinas, em Guarulhos

A solidariedade é um gesto que pode transformar a vida de muitas pessoas. Com o intuito de possibilitar um final de ano mais feliz para as crianças carentes do bairro Malvinas, em Guarulhos, a Universidade UNG, em parceria com a ONG Fazendo a Diferença, promove mais uma campanha do Natal Solidário.
A iniciativa pretende arrecadar brinquedos novos e usados em bom estado para crianças entre 0 e 7 anos. Estimativa é de que 120 pequenos do bairro sejam beneficiados com a ação solidária, que faz parte do projeto de extensão da Universidade. A entrega dos presentes, dia 22 de dezembro, será realizada pelos estudantes, que também farão atividades lúdicas com as crianças.
Interessados em doar os brinquedos podem fazer a entrega até o dia 24 de novembro, de segunda a sexta, das 9h às 17h, nos seguintes locais da UNG: campus Centro – Prédio L Extensão; unidade Bonsucesso – setor de Marketing e campus Itaquaquecetuba – departamento de Marketing. É possível ainda entrar em contato por meio do telefone (11) 2464.1759 ou e-mail: [email protected].
Para a reitora da UNG, Fernanda Ferreira Fernando, a iniciativa é mais uma oportunidade para que os estudantes exerçam a cidadania e aprimorem a consciência de seu papel social. “A campanha fortalece ainda mais a responsabilidade e a seriedade da nossa Instituição. É de fundamental importância envolver os acadêmicos em iniciativas que estimulem a prática do bem”, afirma.
Serviço:
Campanha Natal Solidário
Quando: Até 24 de novembro
Horário: segunda a sexta, das 9h às 17h
Onde: Campus – Centro (Departamento de Extensão – Prédio L); Campus Bonsucesso
(Departamento de Marketing); Campus Itaquaquecetuba (Departamento de Marketing)

Deixe uma resposta