GCM de Itaquá prende traficante de drogas no Marengo

0
120

Na última sexta-feira (5), a Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas, da Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba, prendeu em flagrante um traficante de drogas na Comunidade Marengo Baixo. A ação aconteceu após denúncia anônima via Centro de Comunicações (CECOM) da Secretaria de Segurança Urbana.

O secretário da pasta, Anderson Caldeira, reforçou que o Centro de Comunicações é o principal elo da população com a GCM. “O 153 é o principal aliado municipal. O trabalho desenvolvido com a comunidade faz com que as pessoas denunciem.”

Foram contabilizados 120 tubos e pinos de crack, 95 pinos de cocaína, 15 embalagens de maconha e R$ 134 em espécie. “É mais uma ação bem-sucedida após a denúncia da comunidade. Estamos sempre presentes nos bairros atendendo a população, isso gera maior confiança em nosso trabalho”, disse o subcomandante operacional Paravatti.

“A nossa Guarda conseguiu diminuir o índice de criminalidade e vamos continuar cuidando da população”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues. Denúncias podem ser feitas pelo 153 ou (11) 4753-1108.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta