Cultura abre inscrições para Oficina de Teatro

0
156

     A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo, abre inscrições para a Oficina de Teatro, na Estação Cidadania e Cultura, na Cidade Kemel. As aulas serão ministradas pelo professor Wellington (Tato).

            Os interessados devem comparecer ao local das inscrições (na Estação Cidadania e Cultura) munidos de fotocópia do RG e CPF (também do responsável caso seja menor), comprovante de residência e 2 fotos 3×4. Vale salientar que a Oficina é gratuita e estão disponíveis 80 vagas.

            A titular da pasta, Rosemeire Crossi, ressalta a importância do curso para aqueles que sonham brilhar nos palcos. “A dramaturgia está presente na vida do povo brasileiro e faz parte do sonho de muitos ferrazenses. Por isso, vamos ofertar uma ‘Oficina de Teatro’ para iniciantes desenvolverem novas técnicas e profissionais poderem fazer uma reciclagem. Desta forma, iremos abranger a todos” disse a secretária.

            A Estação Cidadania e Cultura está situada na Rua Francisco Sperandio, 700, na Cidade Kemel. Mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 4678-5708.

 

Confira os dias e horários do curso:

Manhã:

Sexta-feira, das 09 às 10 horas, para alunos de 7 a 9 anos.

Sexta-feira, das 10 às 11 horas, para alunos de 10 a 13 anos.

Tarde:

Sexta-feira, das 14 às 15 horas, para alunos de 14 a 17 anos.

Sexta-feira, das 15 às 16 horas, para o público adulto.

Professor Wellington (Tato).

Deixe uma resposta