Fundo Social de Solidariedade entrega certificado de agradecimento a empresários locais

0
62

Na tarde desta terça-feira (9), o Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos promoveu um evento de agradecimento aos empresários ferrazenses que contribuíram com doações para famílias em situação de vulnerabilidade durante a pandemia de Covid-19. A ação ocorreu no Paço Municipal, na Vila Romanopolis, e contou com a presença da prefeita Priscila Gambale, e do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Daniel Balke.

Cerca de sessenta profissionais de variados ramos de atividade, entre alimentação, hortifruti, produção de produtos, roupas, produtos de higiene e cama, mesa e banho, receberam um certificado de agradecimento pelo engajamento e apoio ao trabalho realizado pelo Fundo. Durante o ano de 2021, mais de 45,4 toneladas de donativos foram ofertados por essas empresas, com cestas básicas, roupas, cobertores, produtos de higiene, absorventes, frutas e hortaliças, calçados, etc.

“Agradecemos por sua valiosa colaboração e parceria com doações ao Fundo Social de Solidariedade de Ferraz de Vasconcelos, em prol dos projetos beneficentes ao nosso município”, diz o certificado, assinado pela presidente do Fundo Social, Cida Gambale, e a coordenadora, Ana Paula Nascimento.

Emocionada, a presidente do Fundo destacou sua gratidão as colaborações realizadas. “Hoje é o dia de agradecer a cada empresário que nos ajudou em oferecer um pouco de acalento às famílias em situação de vulnerabilidade social. Cada doação beneficiou entidades e instituições parceiras do órgão nas áreas de amparo social, saúde e bem-estar do nosso município. Juntos, somos mais fortes, pois a solidariedade é o combustível para mudar o mundo”, afirmou Cida Gambale. 

Deixe uma resposta