Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e Sebrae promovem curso gratuito de vendas para governo

0
89

Com objetivo de impulsionar a venda dos empreendedores locais a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, em parceria com o Sebrae vão oferecer um curso gratuito nas modalidades presencial ou online para ensinar a como vender para órgãos públicos.  Essa modalidade ainda não é muito explorada e pode ser uma alternativa de ganho. A oficina será no dia 22 deste mês das 14 às 17h30. Podem participar todos os empreendedores devidamente formalizados. As inscrições serão feitas por meio do link https://forms.office.com/r/ziU9XL5dqq. Mais informações pelo 4723-4510 – opção 4.

O curso acontecerá no anfiteatro da Prefeitura, localizado na Avenida Rui Barbosa, 295, na Vila Romanópolis. Simultaneamente será transmitido para os participantes online. O programa irá apresentar como funciona a dinâmica de compras públicas e estratégias de gestão para se obter sucesso nas negociações nas vendas para o governo.

Ao final do curso, os participantes receberão gratuitamente consultorias de plano estratégico para aumento de vendas/redução de custos, aprofundando conhecimentos para vendas para o governo.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Daniel Balke, explica que essa é uma grande oportunidade para que os empreendedores da cidade passem a se tornar fornecedores da Prefeitura. “Queremos inseri-los no neste segmento e oferecer todas as informações necessárias para que eles possam participar das licitações e ver nos órgãos públicos potenciais clientes”, disse o titular da pasta.

Confira a programação:

14h – Abertura e apresentação das oportunidades de vendas para o município de Ferraz de Vasconcelos, pela Comissão de Compras da Prefeitura Municipal.

14h30: O que minha empresa precisa fazer para começar a vender para o Governo?

15h30: Formação de Preço de Venda para o Governo – O caminho para o sucesso!

16h30: Portal de Compras Públicas do Sebrae – Como funciona o processo de venda para o Governo.

Deixe uma resposta