Força Azul de Itaquá prende suspeitos de roubo no Jardim São Paulo

0
72
blank

Nesta quarta-feira (10), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba prendeu, no Jardim São Paulo, dois suspeitos de envolvimento no roubo de uma motocicleta que ocorreu na terça-feira (9).

Durante a operação do subcomandante operacional Paravatti, foi constatado que os dois suspeitos possuíam uma arma de fogo, seis aparelhos celulares, uma jaqueta, capacete, tênis e produtos adquiridos durante o roubo da moto. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira, a maioria dos roubos acontecem com pessoas que saem para trabalhar. “O dono da motocicleta é um pai de família, fez boletim de ocorrência, publicou nas redes sociais e recebemos denúncias via Centro de Comunicações de que a moto estaria no entorno do bairro. A Força Azul está na região, empenhada em localizar a motocicleta.”

O subcomandante operacional Paravatti reforçou que a participação popular é fundamental. “A população é uma grande colaboradora da Guarda Civil. Recebemos muitas denúncias, o que auxilia em nossas operações”, disse. “Nossa GCM está cada vez mais equipada e preparada. A criminalidade não terá vez”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.

Denúncias podem ser feitas pelo 153 ou pelo (11) 4753-1108.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta