UNG promove feira de empregos e empreendedorismo em Guarulhos

1
68
blank
Interessados devem levar o currículo para serem cadastrados pelas empresas
A pandemia do coronavírus provocou aumento do desemprego e impactou fortemente a economia. Como forma de ajudar pessoas que buscam inserção ou recolocação no mercado de trabalho, a Universidade UNG, unidade Bonsucesso, promove a Feira de Empregos e Empreendedorismo Guarulhos 2021 – “Juntos por um novo caminho”. A ação, gratuita e aberta ao público, será realizada dia 22 de novembro, das 9h às 16h, no campus da Instituição, localizado na Estrada da Água Chata, 3.380.
Durante o evento, empresas parceiras do município irão selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio. Além das oportunidades de trabalho, a programação contará ainda com orientações em diversas áreas para quem quer empreender.
Um posto da Secretaria do Trabalho do Município fará carteiras de trabalho na modalidade digital, assim como o Sebrae que oferecerá informações para quem já tem ou pretende abrir o próprio negócio. Diversas escolas de idiomas também estarão no local para reforçar o quanto é essencial aprender uma segunda língua.
A Feira conta com a parceria com parceria da Shamar RH, Ana Empregos, Conceito Prime, Wizzard, Yazigi, Ademicon e apoio do SEBRAE, Associação dos Empresários de Cumbica (ASEC), Associação dos Dirigentes de Recursos Humanos de Guarulhos (ADRH), Guarulhos Empreendedor, Conselho da Mulher Empreendedora (CME).
Segundo o diretor da unidade, Heber de Godoi Carvalho, ações como essa ajudam a trazer esperança para as pessoas que estão fora do mercado de trabalho. “O número de pessoas desempregadas no município é uma crescente em função da pandemia da Covid-19. Diante da retomada da economia, a Universidade Guarulhos se une a entidades civis e oficiais da cidade na busca de oferecer vagas e informações relativas à empregabilidade e empreendedorismo para a população. Se você é um profissional que está em busca de uma oportunidade no mercado ou pretende conseguir o primeiro emprego, não deixe de participar da nossa feira”, convida Heber, ao ressaltar que o evento seguirá os protocolos de saúde, como distanciamento, uso de álcool gel e de máscaras.

Para participar, os interessados devem realizar inscrição por meio do link ou pelo telefone da unidade (11) 97713-2441. É necessário levar carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de endereço. Os visitantes precisam apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta