GCM de Itaquá localiza drogas no Morro Branco

0
66
blank

Na última sexta-feira (12), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba apreendeu drogas no bairro Morro Branco após denúncias via Centro de Comunicações (CECOM), que foram atendidas pela equipe de GCMs Lisboa e C. Santos, ambos 1ª Classe.

A abordagem aconteceu após a descrição do suspeito, que largou uma sacola contendo 134 pinos de crack, 43 papelotes de cocaína, 42 tubos de maconha e fugiu. As drogas foram levadas para a delegacia.

“A nossa Guarda está preparada, presente e protegendo a nossa gente em todos os bairros. Quando se une a informação anônima com o empenho das equipes motivadas, os resultados acontecem. Mais um prejuízo para o tráfico de drogas”, comemorou o prefeito Eduardo Boigues.

O secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira, reafirmou o compromisso da Guarda Civil Municipal no combate à criminalidade. “A GCM recebe muitas informações de tráfico de drogas no bairro. Juntos, Guarda Civil Municipal e comunidade denunciando, aumentamos a presença do nosso efetivo e protegemos cada vez mais a população.”

A GCM pode ser acionada por meio do 153 ou pelo (11) 4753-1108.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta