I Congresso de Gestão Pública do Alto Tietê acontece nesta sexta (19)

1
84
blank

O I Congresso de Gestão Pública do Alto Tietê acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 8 horas, na faculdade Piaget, em Suzano. O evento, realizado pela Digna Consultoria em Gestão Pública e Eleitoral, tem o apoio do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) e reunirá os maiores especialistas da Administração Pública do país.

Para participar, basta acessar o site www.congressoaltotiete.com.br e clicar em Inscrições. Todas as exigências sanitárias, para o combate da Covid-19, serão obrigatórias. Há ainda a possibilidade de participação on-line.

O congresso, que começará às 9 horas, terá palestras (confira programação abaixo) com especialistas renomados na área de Administração Pública. Os eixos temáticos serão: Governança Digital; Licitações e Contratos Públicos; Orçamento Público; Contabilidade Pública; Financiamento Público em Saúde; Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos (Audesp) e Fundo de Desenvolvimento Nacional de Educação (FNDE). Além disso, serão realizados painéis com temas diversificados para o compartilhamento de conhecimento.

Programação

8 às 9 horas – Credenciamento e coffee break

9 às 10 horas Cerimônia de abertura – Auditório Principal- Rodrigo Ashiuchi (presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê – Condemat) e Marcus Vinicius Rodrigues (Diretor-Geral da Faculdade Piaget).

10h15 às 11 horas – Auditório Principal- Palestra com Anderson Sampaio – “Captação, aplicação e execução de recursos e execução de recursos junto ao FNDE”.

11 horas às 12 horas – Auditório Principal – Marcelo Palavéri – A nova Lei de Licitações e os impactos para a administração pública municipal.

12 às 13h30 – Almoço

13h30 às 14h30 – Auditório Principal – Palestra – Marcos Gregório– Capacidades Estatais e Consórcios Intermunicipais.

14h30 às 15h30 – Painéis

Paulo Henrique de Oliveira – Sala Verde – “Os desafios da integração dos níveis de saúde na região do Alto Tietê”.

Adriano Leite – Sala Azul – “Desafios do Poder Público no pós-pandemia”.

Juliana Escandolhero – Sala Rosa – “Cidades Sustentáveis – Mobilidade Urbana”.

Robinson Fernando Morais Guedes – Sala Roxa – “Decifrando SIAFIC, CAPAG e SICONFI”.

Rodolfo Vieira da Silva – Sala Vermelha– “Políticas Públicas para captação e controle de recursos”.

15h30 às 15h45 – Cofee break

15h45 às 16h45 – Auditório Principal – Palestra – Paulo Henrique de Oliveira – Novas perspectivas para a administração dos serviços públicos de saúde.

16h45 – 17h45– Auditório Principal – Palestra- Danilo de Oliveira – Palestra – Direito ao Desenvolvimento: conteúdo, natureza jurídica, vinculações estatais e efetividade.

17h45 às 18 horas – Encerramento

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta