Prefeito de Suzano participa de congresso sobre Gestão Pública

0
79
blank

Evento regional voltado a novas tecnologias para o setor foi sediado na cidade

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, participou na manhã desta sexta-feira (19/11) da abertura do “I Congresso de Gestão Pública do Alto Tietê”, sediado na cidade. O chefe do Executivo suzanense, que também é presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), reforçou a importância do evento para a qualificação dos serviços prestados pelo setor público.

O encontro promovido pela empresa Digna Consultoria, com apoio do Condemat, foi realizado na Faculdade Piaget e contou com palestras ministradas por especialistas renomados da área da Administração Pública, além de painéis, apresentações de novas tecnologias para o setor público e outras atividades.

Na oportunidade, Ashiuchi compartilhou um pouco de sua experiência como prefeito de Suzano e também falou sobre os trabalhos à frente do Condemat. “É muito bom contar com um espaço de troca entre gestores. Esse é um grande momento para absorver e transmitir conhecimento, contribuindo na qualificação dos serviços prestados pelo setor público. Ninguém faz nada sozinho, por isso agradeço o convite para participar do congresso ao lado de colegas exímios, como os prefeitos Carlos Chinchilla (Santa Isabel) e Vanderlon Oliveira (Salesópolis), e a prefeita Priscila Gambale (Ferraz de Vasconcelos)”, disse.

O evento foi dividido em eixos temáticos, abordando os temas Governança Digital; Licitações e Contratos Públicos; Orçamento Público; Contabilidade Pública; Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos (Audesp) e Fundo de Desenvolvimento Nacional de Educação (FNDE), contando com dez palestrantes.

Crédito da foto: Irineu Junior/Secop Suzano

Deixe uma resposta