Atriz de pegadinhas faz cirurgia íntima para posar nua

0
53

‘Amei o resultado e os homens vão curtir também’, conta Brunna Sena

uma bomba com um pavio aceso e um texto EM OFF escrito em cima

ENSAIO

Atriz de pegadinhas faz cirurgia íntima para posar nua

‘Amei o resultado e os homens vão curtir também’, conta Brunna Sena

Brunna Senna ( Vida Torres /Edu Graboski / Divulgação)

Fábia Oliveira EM OFF

Fábia OliveiraColunista do EM OFF21/11/2021 19h09COMPARTILHE:

Brunna Sena, atriz das pegadinhas da RedeTV!, se prepara para lançar seu primeiro ensaio nu. Ela acaba de assinar com a revista SpicyFire, que já tirou a roupa de outras famosas, entre elas as ex-BBBs Fani Pacheco e Amanda Gontijo. Com o tema ‘fetiches’, as fotos foram produzidas em uma luxuosa casa de swing em São Paulo e contou com a participação de um modelo masculino. Para as fotos, Brunna conta que fez até uma cirurgia íntima, a ninfoplastia. Trata-se de um procedimento simples e estético.

“Já queria fazer algum tempo e agora com o convite da revista tomei coragem. Amei o resultado e os homens vão curtir também”, garante aos risos. “Ficou ainda mais linda (risos). E fiquei mais sensível depois da cirurgia, minha vida sexual está mais quente, mexeu muito com a minha autoestima”, completou.

Mostrando uma prévia do ensaio, Brunna diz que o fato de posar nua não atrapalha sua performance na TV. Acostumada a mostrar seu lado mais sexy nas pegadinhas, ela diz que os próprios fãs pediam o ensaio nu. “Eu fiz um trabalho para despertar o sex appeal, de colocar a liberdade da mulher para jogo, sabe? Estou na minha melhor forma e no meu melhor momento. Eu não tenho problema com nudez. Acho que o que é bonito tem que se mostrar. É um trabalho, não tive vergonha”.

Entre um clique e outro, ela também revelou que decidiu posar nua pela grana. Além de um cachê fixo, que ela mantém em sigilo, Brunna terá uma participação nas vendas da revista. “O cachê é bem maior que da TV”, compara. “Mas claro que topei também por realização pessoal, tenho um lado exibicionista, que gosta de ser desejada. Fiz por prazer”, diz.

Deixe uma resposta