‘Marília Mendonça Vive’: Maiara se desespera ao encontrar fã idêntica à cantora falecida

0
105

No dia 5 de novembro o Brasil entro em luto, após perder de forma trágica uma das suas maiores cantoras de todos os tempos, Marília Mendonça viajava com co-piloto, piloto, seu tio é um assessor, a Minas Gerais, quando o avião que os mesmos estavam se chocou com fios de tensão de uma torre próxima ao morro, e caiu as margens da cachoeira de Caratinga.

Uma triste perde, um impacto violento que não deixou sobreviventes, o Brasil se comoveu e chorou a morte da ‘rainha da sofrência’ uma tristeza sem tamanho aos fãs e amigos, claro além da família, Marília Mendonça tinha apenas 26 anos e vivia uma fase mágica na carreira com uma nova turnê a iniciar pelo país, mas uma tragédia atrapalhou os planos.

Contudo desde então vimos muitos artistas se emocionarem em shows, e muitas homenagens serem feitas a mesma, e em um show especial de Maiara e Maraisa, uma fã de Marília Mendonça acabou por se destacar em ser parecida com a cantora e emocionou até mesmo Maiara que não conteve suas lágrimas no show.

A pessoa específica se trata da jornalista Samara Kalil, e ela falou sobre como foi o encontro, em suas redes sociais, oque rapidamente viralizou e fez a mesma ganhar milhares de seguidores, de fato sua semelhança com a querida cantora sertaneja é de arrepiar, e isso tem feito com que muitas pessoas viralizem o fato em suas redes sociais.

https://www.youtube.com/embed/0qUFc4ZWh3w#amp=1No Instagram, Samara publicou uma foto após o show com Maiara e Maraisa e agradeceu ao carinho da dupla. “Que momento, meu Deus! Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. Maiara e Maraisa, obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade”, declarou a jornalista.

Mais tarde a mesma postou um vídeo se retratando porque infelizmente existem muitas pessoas maldosas na internet, que falaram que a mesma usou de sua semelhança pra se produzir como Marília Mendonça e se promover na internet e ela explicou que não se tratava de nada disso, e lamentou os ataques.

Deixe uma resposta