• blank
    Clique e leia a Edição 190/21 do Jornal Folha 12 - 10 de Dezembro de 2021

O Conselho Municipal de Assistência Social convoca entidades e organizações da Assistência Social, representantes de usuários e dos trabalhadores da área para participarem da eleição de dez representantes da sociedade civil e respectivos suplentes, que vão compor o COMAS na gestão 2022/2023. Os interessados têm até o dia 3 de dezembro para se inscrever, diretamente na Casa dos Conselhos, que fica no prédio II da Prefeitura (Rua Francisco Franco, 133).

Dos dez representantes a serem eleitos, sete devem representar entidades e organizações e/ou serviços de assistência social, dois devem representar de usuários da Assistência Social e um deve representar os trabalhadores da área. Das entidades e organizações e/ou serviços, é preciso haver representantes da área de atendimento da criança e do adolescente, do idoso, de pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, de pessoas em situação de rua e outras diferentes das anteriores. É possível se inscrever como eleitor ou candidato.

As inscrições deverão ser realizadas na Casa dos Conselhos, da 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, mediante entrega da ficha de inscrição preenchida. Na impossibilidade de comparecimento do candidato, a ficha de inscrição poderá ser encaminhada, desde que devidamente preenchida, assinada e com cópia da documentação exigida neste edital.

A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura, mas também pode ser retirada no local de inscrição. Serão exigidos no ato da inscrição cópia da cédula de identidade e do CPF. Também é preciso comprovar vínculo aos serviços socioassistenciais para participar do processo.

A assembleia geral para a escolha dos novos membros da sociedade civil para compor a gestão 2022/2023 está marcada para o dia 10 de dezembro, das 8h30 às 12h30, no prédio II da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis para leitura e download no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Deixe uma resposta