Primeira-dama de Suzano prestigia reinauguração da Apae

0
114
  • blank
    Clique e leia a Edição 190/21 do Jornal Folha 12 - 10 de Dezembro de 2021

Reforma foi realizada por meio de parceria com a iniciativa privada

A primeira-dama de Suzano, Larissa Ashiuchi, participou nesta terça-feira (30/11) da reinauguração da sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Suzano. A reforma foi realizada por meio do “Projeto Elo”, da locadora de carros Unidas. A instituição conta agora com novos espaços para atender os alunos.

Entre os serviços feitos na sede, estão a pintura completa das paredes de todos os ambientes, troca de pisos das salas de aulas e dos forros das áreas de saúde, ampliação da ala de fisioterapia, revitalização da recepção, mudanças na iluminação e troca da louça dos banheiros. Em paralelo, o jardim da instituição, com um arco em formato de coração repleto de flores, foi replantado pelo vereador Márcio Alexandre de Souza, o Márcio Malt.

Durante a solenidade, um vídeo com todas as conquistas da entidade no ano de 2021 foi compartilhado com os convidados, entre elas, uma van equipada e acessível, fruto de emenda parlamentar enviada pelo deputado federal Márcio Alvino, com apoio do prefeito Rodrigo Ashiuchi, e a 7ª Olimpíada Regional das Apaes, comemoração sediada em Suzano entre os dias 17 de 19 de novembro, com parceria da prefeitura.

A diretora geral da Apae Suzano, Claudinéia Machado, falou sobre todos os desafios que os gestores enfrentaram, com dívidas que perduraram por anos e foram quitadas. Na ocasião, ela também agradeceu a parceria e apoio que o prefeito Rodrigo Ashiuchi e a esposa Larissa prestam à entidade.

“Só temos que agradecer a parceria e apoio que a primeira-dama e o prefeito têm com a nossa instituição. Somos sempre recebidos de prontidão e eles acolhem com muito carinho as demandas dos alunos”, pontuou Claudinéia.

Para a primeira-dama, poder presenciar esse novo capítulo na história da Apae é um momento muito engrandecedor para toda comunidade. “O prefeito Rodrigo (Ashiuchi) sempre enaltece o papel que a entidade tem em nossa cidade. Todos da família Apae são prioridades para Suzano. Ver esse novo momento para o órgão é emocionante”, destacou Larissa.

Durante a solenidade, estiveram presentes a representante da locadora Unidas, Ana Carolina Florentino; o secretário municipal de Governo, Alex Santos; a comandante da GCM, Rosemary Caxito; o advogado José Serafim Júnior; representantes da secretaria de Educação e da Sabesp e os vereadores Márcio Malt, Arthur Takayama e Marcos Antonio dos Santos, o Maizena.

Crédito das fotos: Irineu Junior/Secop Suzano

Deixe uma resposta