Mais cedo, presidente passeou de barco com o presidente da Caixa, Pedro Guimarães; ele está de folga na cidade até o dia 23

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), aproveitou a manhã de sol no Guarujá neste sábado, 18, para pescar acompanhado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.  Por volta das 18h30, o mandatário compareceu a um culto evangélico da Assembleia de Deus no distrito de Vicente de Carvalho, onde discursou por cerca de quatro minutos e fez menção à aprovação do ministro André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF).   

“Essa semana foi muito especial para mim e para todos os senhores. Conseguimos mandar para o Supremo um pastor evangélico. Um homem que não é perfeito, mas que com toda certeza nos fará representar”, disse o presidente na celebração.  

Pela manhã, Bolsonaro saiu de barco do forte, onde está hospedado durante seus dias de descanso. O presidente chegou ao Guarujá nesta sexta-feira, 17, e deve ficar na cidade até quinta-feira, 23. Na há nenhum compromisso oficial na agenda presidencial durante este período. 

No Instagram, Guimarães publicou uma foto com Bolsonaro com a legenda: “Indo pescar em excelente companhia”. 

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta