Janeiro traz variedade de filmes no Cineteatro de Suzano

0
49
  • blank
    Clique e leia a Edição 190/21 do Jornal Folha 12 - 10 de Dezembro de 2021

De animações infantis a longas de ação, o equipamento oferecerá lazer para toda família

O mês de janeiro é marcado pelo período de férias escolares e, com objetivo de oferecer atividades de lazer às famílias, a Prefeitura de Suzano promove uma série de sessões gratuitas no Cineteatro Wilma Bentivegna (rua Paraná, 70 – centro) já a partir desta quarta-feira (05/01).

Para iniciar 2022, haverá sessões às 15 horas e às 18 horas nas quartas e quintas-feiras. Já nas terças-feiras, às 15 horas, uma programação surpresa espera os munícipes. Todos os longas apresentados durante o dia têm classificação indicativa livre, enquanto que as exibições do período noturno têm faixas etárias recomendadas.

Já para esta quarta-feira, na sessão diurna, a diversão é garantida para a criançada, com exibição da animação “O Bicho Vai Pegar”; à noite, a comédia “Nacho Libre” invade as telinhas, com muita ação.

Para quinta-feira (06/01), às 15 horas, uma versão divertida e inesperada irá surpreender as crianças com o longa “Deu a Louca na Cinderela”. A sessão noturna é para os adultos, com o clássico de Quentin Tarantino, “O Albergue”, que começa às 18 horas.

As sessões seguem durante todo o mês, sempre nestes três dias, trazendo muita diversão e grandes clássicos da sétima arte aos munícipes, além de integrar as opções de lazer para criançada neste período de férias escolares. A entrada é por ordem de chegada, respeitando as medidas de distanciamento e segurança contra o novo coronavírus (Covid-19).

Programação

Para as próximas semanas, às quartas-feiras, no período vespertino, a criançada segue com muita diversão, acompanhando os filmes “Arthur” (12/01), “A Terra Encantada de Gaya” (19/01) e “Power Rangers” (26/01); já no período noturno, os adultos aproveitam a programação “Plano de Voo” (12/01), “Atrás das Linhas Inimigas” (19/01) e “Ela é a Poderosa” (26/01).

Para entrar às quintas-feiras em grande estilo, às 15 horas os suzanenses conferem “As Crônicas de Spiderwick” (13/01), “O Jovem Corcel Negro” (20/01) e “Bob Esponja – O Filme” (27/01). Já às 18 horas, as telas serão contagiadas por “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” (13/01), “Guerra dos Mundos” (20/01) e “Quem somos nós” (27/01). A programação está sujeita a alterações.

Crédito das fotos: Wanderley Costa/Secop Suzano

Deixe uma resposta