• blank
    Clique e leia a Edição 190/21 do Jornal Folha 12 - 10 de Dezembro de 2021

Nesta terça-feira (11), a enfermeira Ariana Julião assumiu o comando da Secretaria Municipal de Saúde de Itaquaquecetuba no lugar de Edson Rodrigues, que pediu sua exoneração por motivos pessoais para traçar outros rumos.

Ariana é graduada em enfermagem, com especialização em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e em docência do ensino médio, técnico e superior na saúde, mestrado profissional em saúde pública e meio ambiente, além de um MBA com ênfase em gestão em saúde. 

Ela atuou como enfermeira de um hospital, coordenadora de um ambulatório, coordenadora geral hospitalar e como diretora do Departamento de Regulação Municipal da Secretaria de Saúde de Santos.

Seu último cargo permitiu elaborar e implementar planos, programas e projetos para melhorar a qualidade e a produtividade que eram direcionadas à área da saúde. Ela também participou ativamente da expansão de 500 leitos para pacientes com Covid-19.

A Prefeitura de Itaquaquecetuba agradece ao ex-secretário pelo serviço prestado, assim como o suporte dado durante a transição, e esclarece que sua atual escolha é embasada no conhecimento técnico da profissional. A administração deseja boa sorte e boas-vindas à nova secretária de Saúde.
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta