• blank
    Clique e leia a Edição 190/21 do Jornal Folha 12 - 10 de Dezembro de 2021

Apesar de todas as confusões que têm existido com o CCleaner, esta app continua a ser uma referência na Internet e em especial no Windows. Esta ferramenta tem agora uma novidade relevante.

Para aumentar ainda mais a sua presença, o CCleaner passou a estar disponível na loja de apps da Microsoft. Assim, parece que os problemas que a gigante do software encontrou no passado estão finalmente resolvidos.

O CCleaner é uma das mais conhecidas ferramentas para manter um PC com Windows limpo e sem ficheiros desnecessários. Com uma interface simples e direta, não se limita a eliminar os ficheiros desnecessários do sistema operativo e vai mais longe, olhando aos browsers e a outras áreas.

Esta app estava há muitos anos disponível na Internet e, para poder crescer ainda mais, ganhou agora uma nova casa. Passou a estar disponível na loja de apps da Microsoft, tendo assim acesso direto ao Windows e a outras funcionalidades.

Tudo o que encontramos na versão obtida diretamente do site do CCleaner está presente, com uma diferença óbvia. Esta versão está na loja de apps da Microsoft, o que garante que todas as atualizações são realizadas de forma direta e sem qualquer verificação dentro da app.

Deixe uma resposta