• blank
    Clique e leia a Edição 190/21 do Jornal Folha 12 - 10 de Dezembro de 2021

Oportunidades contemplam diversas áreas profissionais

O Suzano Mais Emprego divulgou nesta segunda-feira (10/01) a atualização de vagas disponíveis para a população. As novas 232 oportunidades atendem os mais diversos segmentos profissionais, ideais tanto para aqueles que desejam recolocação profissional como para quem está em busca do primeiro emprego. É possível conferir a descrição e requisitos de cada uma delas pelo site oficial do projeto (bit.ly/suzano-emprego).

O destaque fica por conta da área de construção civil, que agrega 35 vagas com funções como pedreiro (15), azulejista (5) e gesseiro (5). Para estes, é necessário ser alfabetizado. Já para os cargos de ajudante de pedreiro (10) e administrativo de obras (1) é preciso ter o ensino médio completo. Todas as opções exigem que o candidato tenha ao menos seis meses de experiência prévia com comprovação em carteira de trabalho.

Outro segmento com grande quantidade de vagas é o de vendas. São 18 postos de trabalho para consultor de vendas, dois para atendente, um para auxiliar de vendas e outro para vendedor externo. Todos têm requisito de escolaridade em nível médio, para atuação em Suzano e em Poá. Outras oportunidades diversas também estão disponíveis, como costureira, motorista carreteiro, operador de empilhadeira, sushiman, entre outros, cada um com suas especificações determinadas pelos contratantes.

Os interessados que se enquadram nos requisitos das vagas devem consultar as exigências com atenção e enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico [email protected] ou solicitar a orientação presencial da equipe em uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços – Centrus, seja no centro (avenida Paulo Portela, 210) ou na região norte (avenida Francisco Marengo, 2.301 – Jardim Dona Benta). Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, destacou que o quadro de ofertas do projeto municipal muda semanalmente, sempre pensando em fornecer diversidade de opções à população. “As vagas não se limitam a apenas ofertas de grandes indústrias. Muitas empresas e comércios locais têm visto os resultados do Suzano Mais Emprego e nos procurado para disponibilizar postos de trabalho. Com a centralização das oportunidades de emprego e grande alcance de divulgações, o projeto tem transformado a vida de muitas pessoas”, concluiu. 

Crédito das fotos: Maurício Sordilli/Secop Suzano

 

Deixe uma resposta