O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, ao lado da primeira-dama Larissa Ashiuchi, participou na manhã desta quinta-feira (20/01) da missa em celebração ao dia de São Sebastião. A cerimônia ocorreu na Igreja Matriz e teve à frente o bispo Dom Pedro Luiz Stringhini e o padre Cláudio Taciano. 

“Além de comemorarmos o dia do santo padroeiro de Suzano, hoje também celebramos um ano da vacinação na cidade. No dia 20 de janeiro de 2021, mais do que a dose contra a Covid-19, nós trouxemos esperança de dias melhores para as famílias suzanenses. Desde então, muitas outras conquistas foram alcançadas, chegando a 100% da população imunizada com pelo menos a primeira dose e cerca de 93% com a segunda, além do início da vacinação infantil”, disse Ashiuchi.

Por fim, o chefe do Executivo agradeceu a Igreja por todo o apoio na área social do município e também na orientação quanto às ações de vacinação. Também participaram da missa os secretários municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldo Garippo, e de Esportes e Lazer, Arnaldo Marín Junior, o Nardinho.

Crédito das fotos: Irineu Junior/Secop Suzano 

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta