Uma modelo disse ter sido obrigada a se cobrir para poder entrar em um parque temático por usar um top esportivo depois de ouvir de um funcionário que “seios grandes deixam as pessoas desconfortáveis”.

Whitney Paige Venable, de 26 anos, moradora da Flórida (EUA), visitava o Universal Studios, em Orlando, no mesmo estado, quando se deu o incidente. Ela disse ter ficado chocada com a forma como foi abordada pelos funcionários do parque. O incidente ocorreu em 2021, mas só agora a modelo o revelou.

A modelo de conteúdo erótico afirma que um funcionário a informou que ela teria que cobrir o seu decote se quisesse ter a sua entrada liberada no parque.

Whitney, que estava usando um top branco e short verde, afirmou que muitas outras mulheres estavam usando roupas semelhantes.

“Me senti humilhada e envergonhada”, disse a americana, que tem 1,6 milhão de seguidores no Instagram.

Whitney Paige Venable: top foi vetado no parque Universal Studios
Whitney Paige Venable: top foi vetado no parque Universal Studios Foto: Reprodução

“Disseram-me que eu tinha que trocar de top para poder entrar. Acho que é porque tenho seios naturalmente grandes e isso deixa as pessoas desconfortáveis, mas até onde eu sei minha roupa não era contra as regras. Sinto que fui discriminada por causa do tamanho dos meus seios. Percebi outras pessoas olhando e me senti muito envergonhada. Foi humilhante”, acrescentou ela.

“Acabei colocando outro top por cima do top esportivo. Minha amiga tinha outra peça no carro”, declarou a modelo, segundo o “Sun”.

“Mas acabei tirando (a peça adicional) mais tarde no parque porque estava quente e feio. O fato de eu ter sido julgada realmente me arrasou. Mulheres com seios pequenos podem usar o que quiserem. Ter seios grandes, no entanto, é sexualizado”, finalizou.

A direção do parque não se manifestou.

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta