A Secretaria de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba está com inscrições abertas para aulas de zumba infantil de graça. As aulas começam na próxima terça-feira (15) no Ginásio de Esportes da Vila Japão (rua Santa Rita de Cássia, 151) e vão acontecer sempre às terças e quintas, das 10h às 11h30.

São 40 vagas para crianças de 5 a 14 anos e, para participar, a criança e o responsável precisam ir até o ginásio, de segunda a sexta, das 8h às 17h, e apresentar cópia de RG, CPF e comprovante de residência. O telefone para dúvidas é o (11) 4641-4201.

Assim que as vagas forem preenchidas, a secretaria monta uma fila de espera. É feito um controle dos alunos matriculados e se ele excede duas faltas mensais sem justificativa, perde a vaga e os interessados que estão na fila vão sendo chamados.

“A zumba é uma prática que ajuda a queimar calorias e extravasar a energia. É importante que os pais insiram as crianças em atividades físicas para se desenvolverem”, disse o secretário de Esporte, Marcelo Pereira Surcin, o Marcelinho Carioca.

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta