Usac vence Barretos no Estádio Suzanão

0
109

Partida válida pelo Paulistão A3 terminou 1 a 0 para equipe mandante

O Usac entrou em campo pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista contra o Barretos e venceu o time visitante pelo placar de 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (09/02). A partida realizada no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, contou com a presença de público e dominância da equipe da casa ao longo das etapas.

A partida começou com várias ações ofensivas do time suzanense, com jogadas de infiltração, chutes de longe e bolas paradas, com os visitantes buscando o contra-ataque. Bastante movimentado, o jogo caiu em intensidade, com mais faltas e paralisações feitas pelo árbitro da partida.

O jogo seguia morno até que, aos 42 minutos, o Usac abriu o placar com o atacante Madalena, que aproveitou rebote após cobrança de escanteio e, dentro da área, bateu de perna direita, abrindo o placar para os suzanenses. O gol legal deixou os ânimos quentes no Suzanão, gerando discussão em campo antes do final da etapa. O jogo foi para o intervalo com placar de 1 a 0.

No segundo tempo, a dinâmica do jogo mudou com uma postura mais defensiva do clube mandante que, à frente do placar, passou a administrar o resultado no Suzanão. O time de Barretos passou a ter a bola, mas não conseguiu imprimir seu ritmo com efetividade, com as principais chances sendo do Usac, em dois chutes de Serafim que acertaram a trave. Portanto, o jogo terminou com vitória suzanense pela diferença mínima.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Usac soube jogar a partida para vencer seu segundo jogo na competição. “O time conseguiu uma boa vitória, algo que é sempre importante em um torneio estadual de alto nível de competição. O Usac segue invicto e buscando mais vitórias para avançar de fase”, completou.

O resultado deixa o time suzanense com oito pontos na zona de classificação para as quartas de final do Paulistão A3. O próximo jogo do Usac na terceira divisão estadual será neste domingo (13/02), no Estádio Suzanão, contra o Desportivo Brasil.

Crédito das fotos: Gero Rodrigues/Usac Suzano

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta