Criança de 2 anos descreveu experiências de uma suposta vida passada e afirmou ter sido um homem à procura de água para sobreviver

Uma mulher ficou apavorada depois que seu filho afirmou ter sido um homem adulto que morreu em busca de água. A história para lá de bizarra foi compartilhada nas redes sociais pela tiktoker @kelsewhatelse e acumula mais de 10 mil comentários.

O conto de reencarnação chamou atenção dos internautas, portanto a mãe decidiu revelar detalhes da história. Segundo ela, o menino teria dito que afundou na água e se tornou uma criança.

@kelsewhatelse Do you think this is a true past life memory or just his imagination?? #pastlife #spooky #toddlersoftiktok #momsoftiktok ♬ original sound – KelseWhatElse

“Quando eu era adulto, eu tinha um mapa e viajava pela areia para tentar encontrar água. Mas quando encontrei, afundei e voltei a ser criança”, é o discurso do garoto de 2 anos.

A mulher ainda disse que o filho descreveu experiências que só pessoas adultas passariam. A mãe teve apoio dos internautas, e alguns chegaram a revelar casos semelhantes com os próprios filhos.

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta