A partir de segunda-feira (14/03), o cadastramento para novas castrações de cães e gatos será realizado no PAC – Pronto Atendimento ao Cidadão, que fica no térreo da Prefeitura de Mogi das Cruzes, e não mais no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), com objetivo de facilitar o acesso aos munícipes. O endereço é avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 277 – Centro Cívico.

O agendamento pode ser feito às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14 às 16 horas, mediante apresentação de documento pessoal (ou cartão SIS) e comprovante de endereço no nome do proprietário do animal. Não será realizado cadastro em nome de terceiros e não há necessidade de levar o animal para o cadastramento.

Quem já aguarda pelo procedimento de castração não precisa realizar novo cadastro, basta esperar o contato da equipe para informar a data do procedimento. As palestras educativas também devem voltar em breve. 

A Prefeitura de Mogi das Cruzes tem ampliado as frentes de atuação pela causa animal e entre as principais ações está a ampliação da oferta de cirurgias de castração para cães e gatos. 

Informações pelo telefone 4792-8585.

  • Clique e Leia

Deixe uma resposta